sábado, 17 de janeiro de 2009

Grandes Lembranças São Construídas Em Cima de Pequenos Momentos



Uma frase criada a partir de uma mente reflexiva, aquela que nunca desiste. Simples pensamento expresso em algumas palavras que demonstram a simplisidade da vida. Certas coisas as pessoas não conseguem perceber ou sentir no momento em que acontecem, mas felizmente, após o ocorrido, durante a reflexão pode-se perceber e sentir o que antes não pudera. Apenas percebe-se que, como diz a frase, os pequenos momentos são os mais importantes e mais marcantes, mas infelizmente não se tem noção ou nem ao menos isso passa em nossa mente. Um entre tantos, rodam ao redor de um vortex infinito em que nada existe além do que queremos que exista. O sentido se perde ao meio das palavras aqui escritas e se misturam aos pensamentos de uma mente sem noção das lembranças que já passaram. Pelo menos algo aqui, dentro do meu eu, sabe que alguma coisa não está no lugar certo, já que eu estou aqui e o que eu quero está lá, embora que em alguns momentos estejamos juntos, nem sempre isso é possivel. Logo não há como prever ou saber o que irá acontecer amanhã. E sei de mais uma coisa, lá ou aqui, as lembranças devo guardar para que em um momento próximo ou não, eu use-as para poder voltar aqui e... Quem sabe, mais uma vez ser feliz.
Por isso, tenha em mente que os momentos são únicos e ligeiros, então, aproveite-os até o fim dos tempos, pois lá, quem sabe talvez, vc chegue finalmente ao Fim dos Finais.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Curiosidade

De todos eles, só um. Somente um não tenho coragem de mostrar. Dentre tantos e tantos textos, tantas memorias refletidas em palavras, de vários momentos momentaneos na vida que ali estão descritos, somente um, pode-se dizer aquele que mais me impressiona, não tenho a coragem de revelar. Mesmo concordando que o mundo deveria saber das palavras lá escritas, não creio que seja a hora. Pois o desvaneio que existiu lá foi grande demais para que fosse assim revelado com tanta naturalidade.
Ele é o pai de todos os outros, ou algo parecido com isso, mas é o que quase, ou em tese, seria o último deles. Não foi, obvio, mas mesmo assim é muito importante e comovente. Claro, já existiu outro com o mesmo propósito, entretanto não chegara nem aos pés dele. Certamente que a curiosidade por saber de que falo se estende a cada palavra... Dizer-los não posso, ou talvez até, não tenha coragem ou ousadia para isso, não agora. Um dia com certeza ele irá aparecer e todos vão ficar sabendo do que eu falava, creio que aqueles que lá estão, irão se emocionar ao ler tais coisas e saber da importância do que disseram. Coisas boas ou ruins, todas lá estão, em um emaranhado de letras sem sentido algum.
Bom... Se a curiosidade não matar-lhe até o dia, espere que ainda o verá, ou melhor, lerá.