As grandes mudanças chegam como os ventos que anunciam a vinda das tempestades. Começam calmos e brandos, e com o tempo começam a ficar agressivos e fortes, Assim são as grandes mudanças, primeiramente as coisas começam a se modificar lentamente, de pouco em pouco e quando você percebe tudo aquilo que um dia você conhecia já não existe mais, a vida está a sua frente e está diferente de como você se lembrava dela. E ainda pensando como as tempestades, as mudanças também causam grandes estragos por onde passam, mas como depois de toda a tempestade, um lindo arco-iris é formado, é assim com as coisas que se modificam, ápos tudo se perder, a renovação vem e trás vida nova àquilo que foi destruido.
Alguns vezes não podemos impedir que tais mudanças acontecem conosco e que as pessoas próximas a nós também sejam afetadas por essas rajadas de vento. É como quando existe uma oportunidade de você se mudar para outra cidade, estado ou país, sem hesitar iremos dizer ir, mas ao chegarmos lá cairemos em nosso novo quarto e veremos que tudo o que um dia nós tivemos agora nos foi tirado sem que percebamos. É desesperador, embora não seja cruel já que tudo o aquilo ainda está e sempre estará cravado em nossa mente como parte importante de nossas vidas. Apenas um novo começo de algo que não terminou. Mas como eu disse em um outro louco pensamento, não se esquece que sempre existirá o nosso amigo distante que está sempre disposto a tudo por nós.
Hoje não sei bem o que quero dizer, mas quero dizer por meio essas palavras que não sabem falar, pois quanto mais elas tentam, mais burras elas ficam e as mensagens que deviam passar ficam cada vez mais amplas que até mesmo eu que as escrevo me perco no que pensei que tivera escrito. Entretanto, os ventos das mudanças continuam a soprar, quase que sonolentos mas eles continuam a soprar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário