sábado, 28 de novembro de 2009

Acontece ao Amanhecer

Perdas Consequenciais

Tudo muda e as coisas se perdem pela vida que nos é imposta. As escolhas ecoam no fluxo de ventos que mostrará o futuro, e assim se vai aquelas lembranças de tempos bons e coisas que nos eram, uma vez, importantes. Os vários risos e sorrisos são carregados nas costas daqueles que realmente se importavam e tudo o que foi bom ficou cravado na memória, mas nem agora nem naquele momento as palavras conseguiram falar o que realmente queriam e tudo ficou em branco. A boca não consegue falar o que as palavras conseguem passar, uma fatalidade que ocorre corriqueiramente em nossos caminhos. Mas é daí então que nascem os textos que nos tocam e falam a mesma lingua que os sentimentos, fazendo com que tudo se comunique. Infelizmente essas palavras boas que criam as emoções dos momentos certos, quase nunca são lidas pelos personagens que passam a vida sem reconhecê-las... Ah se eu consequisse falar tudo o que me vem no peito... O mundo seria diferente se nossa mente falasse a mesma lingua que a boca, pois daí então todos poderiam realmente se expressar.

Melancolico, mas verdadeiro, é assim que funciona a vida desde os primordios e as humanidades(atos humanos) se misturam e difundem por dentre os homens que em nosso planeta viveram. Através de suas escolhas eles deixaram muita coisa para trás creendo na evolução do ser, e até hoje isso acontece... Eu só espero não chegar lá no fim e ver que tudo realmente foi em vão, quero me enganar ao menos essa vez e ver que os sacrificios do meio do caminho irão finalmente justificar o final. Ver que tudo o que eu tive que abdicar no hoje, amanhã me virá mais como compensação, ou até mesmo que venha em mesma quantia ou quem sabe menos até, não me importo! Desde que venha... As correntes que controlam tudo fazem com que você fique preso em certos caminhos e assim ligam coisas que nunca tivera se visto... Assim é o Destino que nos possui e controla; assim perdemos os entes queridos e somos afastados daqueles que gostariamos de morrer ao lado; Assim, é a vida amigo distante, é assim, não tem jeito.

Nenhum comentário: