domingo, 22 de novembro de 2009

A Tarde Nebulosa

Living in the darkness and don't knowing why, or how it have happen...

Pagar por algo que não sei porque, e ir vivendo com isso pelos dias e dias que passam fazem com que a alma se desgaste e aos poucos tudo vá sendo arrastado para o fundo da solidão. Não fazer nada demais não pode ter sido o estopim para tal fato, impossível o simples viver levar a isso... Seria então que a vida é uma luta constante contra a solidão? Natureza humana é grupal, foi o que me ensinaram e eu fui inocente ao acreditar que os outros precisariam de mim...
Sinceramente,
dessa vez eu cansei. Não quero mais acreditar que tudo irá ficar bem no final, e que as coisas são passageiras. Essas mentiras eu não mais vou crer, até porque o que é passageiro nessa existencia somos nós meros mortais, pois as pessoas simplesmente passam nas nossas vidas e no final acabamos morrendo sozinhos, sem amigos ou parentes... Se não acreditas no que falo, apenas olhe para cima e veja como estão as pessoas mais velhas que você conhece, veja se eles possuem ainda amigos como você tinha quando era adolescente, na verdade, nem mesmo você possui mais esses amigos. Todos foram te deixando pelo caminho e os esforços para que vocês trilhassem essa jornada juntos se foi com os ventos do tempo. E hoje estamos aqui a ler os relatos da decepção e presenciar a ingloria que nos possui. Mas desta vez eu desisto, minhas mãos estão cansadas de segurar tudo em minhas costas, vou deixar para que eles vejam que os laços que nos ligam estão afroxando e se perceberem isso, espero que possam os agarrar antes que seja tarde mais, pois eu cansei e "vou deixar que você se vá".

Nenhum comentário: