terça-feira, 14 de julho de 2009

Declivios da Vida

O Aleatório que faz pensar

Existem coisas que vejo na vida, que me fazem pensar que não quero as viver. Quero que todos possam ver o mundo do jeito que eu vejo e que os humanos possam notar que podem ser muito mais do que pensam que podem. Mas ao mesmo tempo tenho medo de viver o que alguns vivem. Não pela dor, não por não ter coisas, e sim pelo desespero de pensar que o significado de viver se tornaria o mesmo de existir. É caotico, é tenso, mas é a realidade. Pode até ser um ato mesquinho de uma mente doentia como a minha, mas é o que sinto quando ouço as conversas alheias, elas vem de um mundo no qual não consigo me imaginar, algo que não me é humano! São atos que me enojam e que me fazem ser mal em apenas pensar que alguém consegue ser desse jeito.
Talvez eu que seja muito inocente ainda, talvez eu não queira acreditar nas coisas que existem mundo à fora, ou talvez apenas seja uma realidade que eu não queira ver. As coisas se perdem e começo a ter medo do mundo em que eu mesmo vivo, as coisas começam a ficar complicadas e obscuras, mas é ai que me lembro de quem eu sou e do que quero mostrar para esse mundo! E que mesmo ele sendo do jeito que é, vale a pena me arriscar, pois existem pessoas por quem vale a pena lutar! Pessoas que vão sentar ao seu lado no ônibus, conversar contigo, fazer-te pensar e depois nunca mais irão voltar à aparecer em tua vida, e são essas as pessoas que mais vão te mudar, aquelas que você nem ao menos vai saber o nome e que o destino vai ser uma criança brincalhona que a colocou no seu caminho. Meramente mais um momento de reflexão ou uma marca de mudança? Quem pode me responder, por favor responda... E depois de tanto pensar, vejo que tem situações e coisas nas quais realmente não posso escapar, entretanto vou lutar para que não vire o que não quero me tornar e que as coisas não sejam como as que eu vi...

Nenhum comentário: