terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Do Caminho para Alkazam

Vontades Escondidas

Queria poder levar minhas palavras para os ouvidos aqueles que não conseguem ouvir e aos olhos daqueles que não vêem. Poder fazer com que o mundo todo saiba do que minha mente louca pensa em milesegundos e eterniza na memória. Coisas que refletem na vida de todos e que concerteza alguém também já questionou, mas se as respostas são corretas ou não, dai já foge de mim o poder de decidir isso. Apenas tenho o que me pertence e essas são as respostas mais coerentes que já formulei, baseado no que ouvi e vivi. Conhecimentos que já vi expressos em outras palavras em outros titulos e histórias, coisas que eu simplesmente descobri por mim mesmo e não precisei de tanto tempo como os outros. E ao mesmo tempo em que consigo isso, sinto-me impotente ao ver que tudo o que eu escrevo limitasse aos meus próprios olhos e o mundo não saberá a beleza que eu disponho para ele.
Queria poder enfeitar o coração de todos, e assim com esse pouco que posso dar à longas distantes, confortar aqueles que leem e mostrar-lhes que existe um outro fim que provem do mesmo começo que você já está. Que há alguém tão louco como você ou até mais! E que as mensagens que mando-lhes cheguem aos seus olhos, mesmo que as entrelinhas só possam ser lidas por algumas pessoas, eu as escrevo em cada palavra. Mas sei que elas não poderam voar pelos céus e alcançar as estrelas assim como um dia eu quis, porque simplesmente são palavras que não voam, que ficam e caem por terra uma após a outra e os atos as acompanham desmanchando os sentimentos lentamente. Quando vejo que isso acontece, simplesmente me revolto com o mundo no qual eu quero poder amar, e jogo tudo para o alto, acreditando que posso realmente ser feliz sozinho e que nada poderá me deter! Entretanto, ao mesmo tempo o meu coração chora lágrimas de sangue que são derramadas lentamente sob a alma nua e crua no interior de meu corpo. Elas são quentes, muito quentes, e cada vez que uma cai sobre meu eu, sinto mais dor e a impotencia de poder mudar e ter importancia me atinge em escala exponencial... Tortura involuntaria para si próprio.
Ainda chegará o dia em que poderei sair satisfeito com tudo o que fiz, e realizado por poder ajudar em qualquer uma das situações. Sem ter medo do alheio e da consequencia de um ato puro e delicado, pois vou desconhecer a maldade e mostrar as respostas ao mundo que me pertence por involuntariedade! Assim, alcançarei Alkazam...

Nenhum comentário: