segunda-feira, 31 de maio de 2010

"...A vida continua E se entregar é uma bobagem..."


"Agimos certo sem querer, Foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você, Porque você está comigo o tempo todo..." Vento no Litoral - Legião Urbana
"A tempestade que chega é da cor, dos teus olhos, castanhos. Então me abraça forte..." Vento no Litoral - Legião Urbana
"Os sonhos vêm e os sonhos vão, o resto é imperfeito. " Há tempos - Legião Urbana


Brisa Noturna


Os mundos acabam tão rápido, quase na mesma velocidade em que os sonhos são criados. Sonhos sabe? As grandes ilusões que nós alimentamos dia após dia, aquele lugar do qual eu não quero ter de acordar... E sabe, se quando eu morrer possa sonhar sem acordar, então nossa... O fim que se inicia, o ciclo que fecha e faz com que a roda d'agua ande e faça o mundo todo girar. Em passos curtos e lentos tudo vai se encaminhando para o amanhã e o meu futuro fica parado na imensidão do universo, simplesmente deixa com que tudo se vá e fica ali esperando que o planeta, a realidade, tudo, volte para ele como se nada tivesse acontecido. Porque no fundo, no fundo do coração existe o desejo de simplesmente viver, viver uma vida fantastica cheia de bons momentos, e com situações ruins que vou lembrar como uma lição para dar um passo a frente. Não sigo o ritmo da humanidade, caminho à passos largos e rápidos, cada vez mais rápido, cada vez mais idiota. E as estrelas ficam no horizonte às minhas costas e deixo com que o vento sereno e profundo do espaço me apanhe o corpo e me leve com ele, me leve há um lugar no qual meus sonhos possam ser a realidade e a realidade sonhos! Queria que existisse trilha musical em minha vida... Sabe assim, como nos filmes? Seria lindo de ver, de relembrar, as aceleradas em alta velocidade com o rockn'roll bem alto fazendo o espirito trepidar no corpo, aquelas despedidas com um som melodico que faz chorar mais do que a situação em si, o tempo com os amigos e aquela música animada que não faz esquecer, ou até mesmo aquele música calma e depre nos momentos tristes e de solidão. Sentimentos ao extremo sabe? Queria tudo isso pra mim...
Os sonhos se perdem no mar que se estende na minha frente e nele eu deixo que minhas lágrimas cristalizadas nadem. Pois essas são vencedoras que conseguiram superar as barreiras que impus no meu ser e vieram para fora como prova de que existem. Todas as outras ficam aqui dentro de mim fazendo com que meu peito seja ferido pelas finas pontas de gelo que elas formam quando chegam perto demais dos olhos. O frio dura o ano todo, mas é no inverno em que os ventos batem com força e fazem com que a mente lembre que a solidão é o caminho certo e que nada além disso deverá ser seguido, a profecia já foi escrita e não posso desobedecê-la. Acho que é isso, mais um grito convertido em palavras que não sai pela garanta, mas ecoa no coração.


*** Título: Vento no Litoral - Legião Urbana

Nenhum comentário: