sábado, 22 de maio de 2010

The Shadows of the Day

Tomo emprestado essa oração como titulo da música de mesmo nome da band Linkin Park, pois são as melodias da vida que inspiram a mente e faze-me criar as mais lindas fantasias que meu cerebro pode imaginar. As vezes são essas canções mais tristes e calmas que trazem alegria nos dias cinzas e fazem com que o sol brilhe no meu mundo, outras vezes elas embalam o ritmo melancolico do dia-a-dia, e existem até as vezes em que o fazem simplesmentes viajar. Me deixo levar pelas correntezas do pensamento e vou seguindo a direção dos ventos, na plenitude do oceano que existe ali do outro lado da minha janela. De certa forma a música que escuto dita severamente o rumo de minha vida e, obviamente, ela tem um ritmo próprio e uma trilha musical bem variada! Bem como a de vocês também deve ter, mas eu me fascino ao ver isso e ver como uma simples melodia pode alegrar ou intristecer alguém com apenas algumas notas. Incrivel como as coisas vão se abrindo e simplificando com uma música que nós gostamos, o corpo não para e a mente vai mais longe, você sente como se não quisesse que aquela música acabasse nunca e sente que pode dançar pela eternidade enquanto essa melodia alegre e dançante tocar! Vibrando tudo o que há ao seu redor a felicidade vai passando de um ao outro e de repente todos estão no ritmo acelerado e gritante de uma festa feita ali na rua sem motivo algum! Deixe que a música leve você, e seja leve como a música!
Percebi que as coisas nunca saem de seus lugares originais mesmo que mudem muito e que o tempo passe "o bom filho a casa retorna", ou seja, temos nossas raizes e volta e meia vamos voltar para lá com o looping do tempo. Há coisas que não saem de nossos corações e por mais que eu fale palavras e palavras, simplesmente não há como expressar, não há palavras que possam fazer acreditar, pois não há como provar que é real! Mas... através da música acho que as coisas ganham um outro brilho, seja ele triste ou feliz isso tanto faz! Porque a melodia do dia ou da noite vai fazer com que aquele momento seja eternizado na mente de quem o vive. Então peço que acreditem e não pensem em duvidar daquilo que um dia ainda ei de falar... Ah você pode esperar que esse dia concerteza vai chegar... Vai vamos nos cruzar e olhar para trás e ver que não tinhamos visto o outono daquele ano passar...

Nenhum comentário: