domingo, 9 de agosto de 2009

Quebra-Cabeça



Você pode ir, mas terá de voltar, mesmo que não pense em voltar mais, tudo que um dia vai, algum dia volta. É assim, sempre foi e sempre será. Não sei quando vai ser, mas vai ser. Ainda vai chegar esse momento... A hora em que as duas peças diferentes de uma mesma coisa são se juntar e se tornar uma só, mesmo que tão distintas, elas podem se encaixar em perfeita harmonia. Afinal, lá dentro, você e eu somos iguais, e isso você não pode negar, pois sabe que falo a verdade. Mas o que prevalece por fora são nossas diferenças que causam atritos, e dos grandes, entretanto isso hoje em dia não importa mais. Sei que não podemos simplesmente apagar o passado ou coisa assim, só podemos é dar uma chance ao futuro, que tal? Claro, quando você voltar, até porque hoje em dia, quero que você fique bem longe e bem perto ao mesmo tempo, e não diga que você não entendeu, porque entendeu sim. E quer saber, tomará que não tenha entendido mesmo, pois não vou me explicar! Se não sabe, não sabe e ponto final, quem sou eu pra dar alguma explicação não é verdade? Bueno, chega de perguntas. O que importa é o que interessa, e o mundo se move sem parar para o que eu ou você falamos ou fazemos, pra ele isso pouco importa. Só que... Eu sei que com o girar do mundo os ventos que lhe levaram ainda vão te trazer de voltar, afinal, como um dia me disseram "It's like a circle" e é verdade! Um circulo imperfeito que mais parece um ovo. Sim, eu disse um ovo! O-V-O. Claro que agora eu poderia inventar uma metáfora do ovo e etc, falando que é um ovo porque dali nasce algo novo e bla bla bla, mas na verdade os ovos fazem "plaft" e viram omeletes, e não é nada disso que quero dizer, apenas me refiro a forma do ovo... Enfim, deixando os ovos de lado, sinto que agora é o inicio de algo e que marca o fim de outro, como se fosse um novo capitulo de uma velha historia que já foi contada e recontada diversas vezes. Estranho e misterioso as novas páginas vão se revelando e coisas vão tomando forma... Vou esperar para ver o que é que vai acontecer, será que o mocinho da história vai ter o seu final de desenho animado e viver "feliz pra sempre"? Estou ansioso pra descobrir! Bom, sei que você pode ir, tentar fugir, não querer lembrar, tentar esquecer, dizer que não, que nunca foi, mas no fundo, bem no fundinho, você ainda sabe meu nome e reage ao lembrar do que não se deixa esquecer ou fugir, de tanto dizer que não, lá no fundo o que lhe vem a cabeça é um sim. Mas esses segredos podem e até devem continuar ai dentro, porque eu sei, e você também, que nós somos diferentes peças do mesmo quebra-cabeça e vamos um dia, nos encaixar...

Nenhum comentário: