quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Sentimento que Condena

O Que Não tem Fim

O tédio toma conta da alma que sente falta de algo que não sabe o que é. Nervosa por se sentir presa a tudo o que aqui está, recorre ao editor de texto para que possa ali, e pelo menos ali, se libertar se sentir livre de qualquer coisa que a prenda a algo, pois é aqui que não tenho restrição, nem obrigação. Consigo ir e vir para onde eu quiser, sentindo como se realmente estivesse lá, pois a mente viaja num mar de imaginação escondido no fundo de cada ser que vive. Posso ficar aqui o tempo que eu quiser que ninguém vai me incomodar ou interromper, todos são iguais perante a caneta e o papel, já que as palavras que os vão descrever são as mesmas. Mas isso pouco importa! O que me interessa é sair de tédio profundo e conseguir simplesmente liberar ou sair, entenda como quiser! Eu não ligo mais se você é caderno ou computador, desde que pare e consiga me ouvir, isso me basta. Só peço a sua plena atenção em momentos aleatórios porém padronizados do dia-a-dia, só isso que quero, um súbito grito de liberdade onde não mais precisarei sentir isso aqui por dentro. O vazio, que não é fome, faz com que minha busca seja incessante nesse mundo de paródias e coincidências sem igual, assim consigo me perder na própria busca e minha bússola já não mais responde aos comandos do natural Norte e Sul. Vejo-me ir em meio a uma floresta repleta de coisas desconhecidas e novamente o novo me dá um certo receio de perder aquilo que já conquistei, porque foi um tanto quanto árduo para conseguir ter o que tenho, não me seria de bom ver simplesmente deixar isso tudo para trás. Não consigo me conformar com essa idéia! E não farei isso nunca! Nem que fique a vida toda indignado com uma simples escolha do caminho que segui, não posso, não vou e não quero aceitar assim sem lutar! Mas talvez o drama seja maior do que a própria realidade é e eu esteja mergulhando de cabeça em um mundo que eu mesmo inventei para expressar mesmo que mascarando com raiva toda a minha tristeza de ter que dizer "Adeus". Isso é uma coisa, que só o tempo dirá. Nos afastaremos por natureza humana, mas podes sempre ter certeza que o Amigo Distante estará sempre em seu lugar.

Nenhum comentário: