sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Retratos Psicológicos

Formados por traços nunca iguais, e de todas as formas completamente diferentes, ainda assim conseguem ser parecidos em diversos aspectos. Mesmo se generalizado de tal maneira que todos sejam um só grupo, nós todos somos distintos. Diversas questões que não cabe aqui promover, compõem nossa mente e corpo, que unidas fazem com que haja vida aqui dentro, e assim com que a carne fria ganhe vida e torne-se quente como a lava. Assim dá-se a vida à um ser como eu que aqui escrevo, entretanto nada permanece perfeito e sob controle para sempre... De vez em quando a mente explodi em algo que sai do próprio cunho do corpo físico e a mente se sobrecarrega de pensamentos sem lógica e com muito sentimento. Sei que isso é apenas o obvio descrito em palavras complicadas, mas é necessário que isso esteja aqui explicito para que possamos entender o que vem a seguir. Sendo que "o que vem a seguir" será o futuro no qual somente podemos supor e não prever, e é nessa teoria que baseio meus textos, em um ritmo que vai sendo definido no decorrer das linhas que vão sendo escritas e a cada nova palavra uma dúvida nasce para saber qual será a próxima. Como uma eterna improvisação, o texto vai ganhando vida assim como nós humanos, mas ao invés dele possuir uma alma como um todo, ponho dele os sentimentos que a música no momento desperta em mim e faz com que os dedos passem essa informação para o papel ou lugar em que possa escrever.
Como meus textos, são as pessoas, todas diferentes, feitas com melodias diferentes que foram tocadas no lar de Deus. Os traços mentais previstos por todos são desenhados no decorrer da vida, e a as previsões vão todas por água abaixo, e pode ser que aquela esquina na qual não dobrastes viesse a mudar sua vida por completo. Todos somos quimicamente iguais, mas intimamente tão diferentes que não conseguimos dizer tudo aquilo que queremos falar, assim as coisas ficam no peito reprimidas e o amanhã vem para nos consolar dos erros do passado e mostrar que sempre existe tempo suficiente para a loucura que a mente deixou de explodir...
Tudo sem sentido e as palavras se tornam pensamentos que desaparecem na imensidão da mente de uma só pessoa. E essa, possui um mundo inteiro em constante processo de evolução dentro de si mesma. Então a mensagem final é explicita para que possa ser entendida, mas como tudo aqui, também dá seu ar da graça quando vista pelas linhas invisiveis que só alguns conseguem ver. Mensagem final: Não acabe com o mundo que está ao seu lado, e nem deixe que esse pare de evoluir. Pois o resultado dele, pode influir no seu próprio rumo.

Nenhum comentário: