domingo, 13 de dezembro de 2009

Em Direção do Vento

A continuação da "A Voz" e de "A Lembrança" se revela....


A Estrada...

Gostaria de um dia poder correr, correr e correr em uma estrada sem fim que me levasse para um lugar onde nada nem ninguém pudesse chegar. Só para que minha mente em alta velocidade capotasse e se bagunçasse toda, assim nada mais faria sentindo na minha extrema solidão, e ao mesmo tempo conseguiria encontrar toda a liberdade que quero, pois estaria preso a mim mesmo. Iria olhar para atrás e ver se alguém aparecia no horizonte distante, em meio àquele sol escaldante não creio que algum ser iria vir atrás de mim, afinal, nem iriam perceber que um dia eu fugi. Sai correndo mundo à fora somente para descobrir o que me faz querer continuar vivendo, e até agora não consegui descobrir... O tempo passou, mas já não sei mais quando eu sai de casa, pois aqui não envelhosso, meu cabelo não cresce e nada muda, talvez seja por causa da velocidade que impus ou simplesmente porque já parei de correr há tempos... Talvez minha existencia nesse mundo já tenha se estinguido e eu aqui, ainda creendo que estou vivo, entretanto isso não importa, porque consegui minha prova, ninguém veio atrás de mim. Nem mesmo aquela garota que disse que iriamos nos ver novamente, nem mesmo ela, apareceu aqui... Nesse cenário cinza só o sol faz dor e o laranja pesa tudo com seu calor insaciável. Me sinto perdido em meio a uma única estrada sem fim, tomará que em meus últimos momentos alguém, nem que seja só uma pessoa, aparessa no horizonte para vir atrás de mim, pois agora já não sinto minhas pernas andarem e me falta o ar para continuar...

Nenhum comentário: