segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Indescritível

Na Balada do Sonho Vivo

Ao ouvir aquelas músicas, as notas penetravam no corpo e pousavam na alma como suaves borboletas. Nisso o estado de êxtase chegava ao seu pico e o corpo de carne e osso se transformava em energia pura que se misturava com a multidão. Podia sentir as partes do corpo de estendendo por toda a área, numa propagação ritmada pela guitarra que ecoava ao fundo, fazendo com que a melodia ditasse toda uma sincronia de emoções e imaginação. Como se fosse um turbilhão de pura emoção, pois creio que ninguém ali conseguia acreditar que de fato estava a viver tal acontecimento. Um evento que por si só já trás força suficiente para mover os mares, estava todo compactado em um único local, com milhares de sonhadores que viviam um sonho em plena lucidez. Em minha mente brotavam imagens, memórias, cenas de lugares que nunca vi, coisas que nunca vivi, lembranças confusas de momentos memoráveis, mas totalmente inexplicáveis que de certa forma eu lembrava naquele momento, movido pela melodia que entornava o lugar. Os flashs de lembranças continuavam a cada nova música e ao mesmo tempo em que a mente viajava pelas ondas sonoras que se encaixavam perfeitamente nos elos perdidos da alma, o corpo sentia na pele o vento que o fazia se desfazer em energia, que o relaxava e dançava ao ritmo da música. Lá no centro de tudo isso, alguém que proporcionava tal fenômeno tão inexplicável, uma pessoa que veio das terras das quais eu devo voltar, alguém que trás consigo uma carga de experiência tão inimaginável quanto ao que vinha na mente. Alguém especial por si só. Sabia de certa maneira que ele também podia sentir o bem que suas palavras emanavam e sentia a aura que tomara conta do lugar.
Em meu íntimo sei que o eram aquelas imagens desfocadas que minha mente reproduzia com tanta firmeza, mas fico com receio de descobrir o que há por de trás de tudo aquilo que vi com os olhos de meu próprio espírito. Porque não tenho a certeza de que será isso que irá me confirmar o que desde sempre a mente veio a imaginar, entretanto creio cegamente que essas coisas já aconteceram e o presságio de que tudo mudará continua cada vez mais forte, como se agora a árvore estivesse prestes a dar seus belíssimos frutos. Fica aqui então a lembrança de que os ventos mudarão e meu nome desaparecerá das mentes alheias para um dia voltar a brilhar como nunca antes alguém viu. Fazendo desacreditar e impressionar aqueles que ousaram um dia esquecer do quão importante podemos ser... Jamais feche seus olhos para essa beleza do ser, do nascer e da vida como um todo.

Nenhum comentário: