quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Luzes da Lucidez

Retrato sob o Sol do Tempo

Irei me esquecer do seu rosto com o passar dos anos, assim como uma antiga foto que vai perdendo a cor. Já não me lembro mais da sua voz, e do seu olhar indo em encontro ao meu. Os anos passaram e apenas ficou na memória flashs de uma pessoa que não existe mais, momentos especiais, de um tempo especial que ficou para trás, lá quando eu ainda era jovem o suficiente para não saber o que de fato era viver. O que ainda vive dentro de mim são apenas lembranças de sentimentos que marcaram minha vida... Um dia vou esquecer até seu nome, e quem sabe até me arrepiar ao ouvi-lo mesmo sem conseguir lembrar do porque. Seu rosto irá se desfocar nas minhas memórias, mais do que hoje já está, e somente vou lembrar de que uma menina conseguiu mudar minha vida com simples atos que mal e mal consigo explicar. Meus netos ficaram deslumbrados com as histórias e ao olhar para o horizonte, deixando o vento afagar meu rosto enrugado eu ei de voltar no tempo para mais uma vez sentir aquele abraço quente que reconfortava e fazia flutuar. Eu amei uma ilusão que hoje já se perdeu em meio a multidão. Hoje já não sei se era delírio ou desilusão, amor ou ficção, mas tenho certeza que o peito ficava quente amolecia com o suave toque se sua pele. Bons tempos aqueles em que por ti eu de joelhos cai. Pena que do teu rosto eu não recordo mais, entretanto o ano não consigo não lembrar, pois aquele 2006 marcou muitas coisas, que não me permitiram esquecer de tal número. Ah um dia não vou mais lembrar do seu rosto, seu sorriso, seu olhar, e quando esse dia chegar, vou ter ainda a certeza de continuar a te amar...

Nenhum comentário: