domingo, 24 de julho de 2011

Mensagem Astral

O Mensageiro

Por vezes acredito que meus textos possuem todas as respostas para as perguntas que me faço diariamente. Por vezes creio que repita sempre as mesmas perguntas, apenas procurando por respostas diferentes. E por vezes tenho diversas perguntas para as mesmas respostas. Entretanto são tantas as questões que podem ser feitas que já não sei se tudo o que um dia transformei em palavras pode responder. Embora acredite que muitas coisas que acontecem pelo mundo à fora eu possa resolver. E que todo o conhecimento que necessitamos para viver está escondido dentro de nós mesmos, ou seja, a informação para elaborarmos nossas respostas é baseado em apenas auto reflexão. Mas ainda assim me dê sua mão que posso tentar lhe explicar porque sentes isso que queima o peito de dentro para fora, isso que a faz perder a racionalidade do momento e quase enlouquecer com tantos pensamentos. Saiba que estou aqui apenas para servir, embora deseje que o mundo inteiro possa me ver ao menos um vez, para que todos entendam o que sinto ao te ver.
A profundidade dos teus olhos me faz mergulhar em um oceano no seu eu à procura das mais lindas razões que possam lhe fazer sorrir, pois é disso que deves sempre lembrar. Recorde-se das boas risadas, dos momentos em que sentia não estar sozinha, das suas reflexões consigo mesma a respeito da vida e do mundo. Deixe tudo para trás, essas memórias ruins vão apenas fortalecer pontes com um passado negro e cheio de espinhos. Renda-se as minhas mensagens, entre em meus contos, viva meus personagens! E por fim, sinta o que eu sinto ao escrever cada palavra dessas, a felicidade que se esconde por de trás do azul que reflete em teus olhos...

Nenhum comentário: