sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lucidez Insana

O que falta?

Sinceramente não entender o que falta, o que meu Deus o que?! Faço tudo o que posso, tudo o que penso ser bom e por vezes nem em mim eu penso, então me pergunto 'o que?!' Porque a mente já não mais me dá respostas que possam ser coerentes, pois hoje eu sigo meus próprios conselhos e não piso mais em meus pés na hora de caminhar. Aprendi a caminhar antes de querer correr e a ser como uma muralha para aguentar e nunca cair. O caminho foi longo, a estrada dura e cheia de subidas e descidas, com curvas acentuadas e partes em que pude aumentar a velocidade, sentindo o pé afundando o acelerador e ouvindo o motor gritar por mais! Nessas aventuras e desventuras em que o céu não foi o limite, nesses erros grotescos e aprendizados longos com mensagens cada vez mais complexas, foi que aprendi tudo o que sei hoje, mas longe disso ser a supremacia da sabedoria ou experiência total no assunto. Não não, nada disso. Somente quero dizer que hoje sei muito mais da vida como um todo do que tempos atrás pensava que sabia. Mas ainda assim... ainda que tenha tudo isso como bagagem... Não sei o que falta. Porque deve faltar algo, algo que vai além de mim, algo que não deve ser só físico, por Deus não pode ser só físico! E sei lá... Talvez seja e eu esteja mais uma vez errado, talvez eu morra sozinho como diz a profecia, talvez nada tenha mais sentido, e talvez tudo o que escrevo seja a mais pura das bobagens. Não quero ser vítima da vida ou qualquer coisa assim, só uma resposta simples e boba: "O que falta?". Se souberes por favor me diga, pois creio que nem sendo o melhor que posso ser, ou até mesmo o melhor dos melhores, um dia eu ei te der... Nem assim, nem assim.... Então diga-me! O QUE FALTA?!

Nenhum comentário: