sábado, 12 de junho de 2010

Molde Essencial

Always the same

O tempo passa, o tempo passará e muito mais rápido do que possamos imaginar... Ontem eu tinha quatorze anos e dava oi para vida, hoje tenho quase dezenove e me sinto tão mais velho. Parece que para mim o tempo passou mais do que deveria, e passou muito rápido. Aqueles anos estão somente ali atrás, lembra ali em 2007? O QUE!? JÁ FAZEM 3 ANOS?! Esse é o pensamento que me vem na mente quando lembro do que já foi... Simplesmente foi. Duro, cruel até, mas é real mesmo que você não possa tocar. A frase é simples, entretanto dificílima de ser compreendida: " Cada momento é único". Porque em nosso pensamento o amanhã sempre existirá e o que não conseguirmos falar hoje teremos muito tempo para pensar e quem sabe dai falar. Pena que não é bem assim que funciona, o que você viveu, viveu e isso não se repetirá, é assim a vida amigo acostume-se. Não há nada que possamos fazer para de algum modo reverter isso ou burlar essa regra maluca que rege o mundo. Mas... Eu aqui serei sempre o mesmo, pelo menos enquanto eu sentir o tempo passar, não irei mudar muito não já que a essencia que me guia é a mesma e isso nem o tempo poderá mudar mais. As visões sobre a vida e a experiencia que carrego sim que mudarão, quanto ao resto creio que não correrá longe do que é hoje. Dia a dia tento ser o melhor do que posso, ou melhor, tento ser o melhor de todos, pois o segundo lugar não me é o suficiente, eu quero ir mais além e onde ninguém foi. As correntes do tempo não irão me limitar nisso, embora me batam com força quando tento ir contra elas... Então, as palavras que eu lhe falar no aqui e agora, o que eu fizer hoje, ou o que já fiz ou falei, ou senti, valerá para sempre. Não isso não é mais uma balela, é o que sinto é o sacrificio bom que meu eu pede. Isso é o que a alma grita e eu não posso deixar de ouvir... Então, sempre o mesmo eu serei, acredite em mim que nunca o deixarei para trás passe o tempo que passar, custe o que custar.

Nenhum comentário: