domingo, 13 de junho de 2010

The Sound of Silence

A Voz da Alma

Sou um escravo do tempo, preso em suas correntes eu não posso fugir, não posso ter aquilo que não me pertence e tenho somente o futuro à apreciar. A felicidade brota nos olhos alheios e pela rua eu venho a vida caminhar por entre todos eles como uma cena em câmera lenta. Me perco no meio da multidão e sinto o coração apertar no peito quando lembro daquele sonho bom. Era um eu que não era eu, mas era com certeza você. A dor de não poder te alcançar consome o ser em algo que não consigo explicar e para isso tento encontrar diversas maneiras de conseguir fugir daquilo que não há como escapar. Me sinto tão mal por não conseguir ser nada, somente aquele que mostrará os diversos caminhos da vida para os outros, mas que não seguirá nenhum... A profecia se faz real a cada dia que passa e aqueles que podem me salvar do turbilhão de escuridão se vão com o vento que sopra gelado em meu rosto, e ao som da música meu coração vai se despedaçando e virando cinzas. Tudo isso por... Por algo que não sei o que é, uma sensação que me consome dia a dia e faz com que eu queira simplesmente arrancar o coração para fora do corpo! As muralhas estão se degradando e o meu verdadeiro eu começa a se revelar... Aquele alguém que sempre viveu na escuridão da noite, nas sombras da fortaleza que eu precisava ser, mas me cansei! Eu não aguento mais, é peso demais para mim!! Todos vão conhecer o que aqueles murros escondiam e por favor não se surpreendam se eu cair em lágrimas geladas que queimam o meu rosto. Somente gostaria de poder dormir para sempre, pois lá os sonhos são bons e posso ser feliz. Ah se um dia você ver o que eu sinto se souber o que é, creio que verá tudo aquilo que sofri e então saberá que nada do que eu disse foi em vão. Mas hoje os tijolos que constituem essa muralha estão caindo e derrubando toda a estrutura que havia aqui dentro do peito. É isso o que sinto é isso o que é. Desculpe se apartir de agora eu for verdadeiro demais, me perdoe por sentir, não me culpe por amar, e não me julgue por me sacrificar por vocês... Apenas ouça o que o Silencio quer lhe dizer e veja as palavras que não estão escritas no Livro da Vida. Acabe com isso que eu sinto, acabe com minha solidão, acabe comigo de uma vez, não aguento viver desse jeito, então me ponha para dormir pela eternidade por favor...

Nenhum comentário: