segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pequena Pausa

Breve Momento

A sua frente chega lentamente aquele furacão, a tempestade se alastra pelos céus cinzas e vai fazendo com que o sol fique coberto por aquelas nuvens escuras. Sabemos o que irá acontecer nos segundos que irão se proceder, é inevitável não há como escapar e correr é inútil, mas nesse breve momento que ainda nos resta de lucidez, a mente borbulha pelas verdades de nossa vida. Ali me transformo no meu verdadeiro eu, algo muito além dessa casca que todos vêem, pois assumo a verdadeira face que adormecia em minha alma. Agora posso fazer isso sem o medo de me machucar. Não há perigo agora, todos estão longe o suficiente e aquelas asperas palavras não irão me tocar, nem a mim nem a vocês.
A sinfonia das árvores e dos ventos fazem com que os pensamentos viagem em direção do horizonte e nesses segundos podemos até ver os raios de sol que tocam nossos corpos. A boca treme por saber o que virá à acontecer, como se o coração fosse pular para fora do corpo e toda a nossa verdade intima fosse relevada num piscar de olhos para que todos pudessem ver. O vento domina o corpo e o envolve como em um abraço caloroso cheio de carinho, como se a vida me abraçasse e dissesse que tenho mais uma chance, mas que dessa vez precisaria ser eu mesmo e mais ninguém... Tudo isso nesse breve momento de lucidez, antes do furacão chegar...

Nenhum comentário: