quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pétala Solitária

Lótus da Loucura

Um Pequeno Demônio Branco

Da emoção e da loucura, as vezes apenas quero me desfazer e criar alguma outra coisa na qual eu também possa sentir. As nuvens brancas de chuva apontam-me que a tormenta irá enfim começar, pois hoje o passado já se decompõe nas margens do tempo e nada mais faz sentido. Tudo o que um dia eu acreditei ser real simplesmente não é, e todos os vitrais com as imagens reais foram estilhaçados pela tempestade. As linhas retas se tornaram curvas e assim a realidade se distorceu fazendo com que tudo mudasse de uma hora para a outra. Assim eu vi a verdade. Uma verdade nua e crua, algo que ninguém jamais iria acreditar e que me fez perceber o quão infimo é o comportamento da humanidade. As preocupações e noites sem dormir por coisas sem significado, por coisas pequenas, me fez ver o quão idiota e ignorante são as pessoas que por ai vivem.
As lutas se tornaram algo obstante, pois notei que tentava ir contra o que as correntezas tentavam me fazer ver e ouvir. Hoje simplesmente deixo com que o fluxo exato de vida pulse em meu corpo e diga-me o que realmente vale a pena ou não lutar. Tomará que eu não seja o único que possa ver tal mundo... Pois a solidão pode o destruir assim como abriu as portas para que a verdade pudesse entrar.

Nenhum comentário: