segunda-feira, 4 de abril de 2011

Faz Parte (ou não)

Seleção Natural 1

Dias e dias atrás. Aos poucos começo a me acostumar com esse mundo que não é mundo, essa realidade banalizada. Mas... Acho que talvez possa ser bom. Limitar a mente aos problemas rotineiros e viver uma vida com minha própria visão, ignorando o resto que acontece ao meu redor. É assim que eles vivem, porque não eu? O ciclo todo não faz sentido e as tempestades que arrasam as terras estão tão longe de mim, que quem se importa com o mundo lá fora? Vou me alienar como a sociedade, gritar a felicidade passageira, chorar por besteiras, rir por ignorância, e fazer merda por costume. Queria eu poder fazer que nem todos fazem e ignorar as correntes de ar que gritam em meus ouvidos. Queria poder simplesmente não ligar para o que acontece no além-janela, mas é simplesmente impossível fingir que não vi, que não senti, que não amei, que não sofri. Fingir que não vivi, era isso que queria...
Eles todos devem ser muito fortes para nem ao menos lembrar das coisas boas que viveram e o quão real era aquilo que pulsava no peito...

Nenhum comentário: