quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não Só de Mim Falam os Anjos

"E quando tudo está perdido, não quero ser mais quem eu sou..." - Legião Urbana, A Via Láctea

O Que Não é Só Meu


Esse sou eu fazendo coisas que jamais imaginei fazer.
Esse sou eu tendo responsabilidades que nunca pensei ter.
Esse sou eu arriscando minha vida de uma maneira que nunca sequer sonhei.
Esse sou eu pensando coisas que nunca antes tinham passado pela mente.
Esse sou eu escrevendo de modo que nunca tivera sonhado. Falando em sonhos...
Esse sou eu sonhando sonhos que nunca tive.
Esse sou eu esquecendo de tudo e me lembrando de nada.
Esse sou eu sentindo o que nunca senti antes.
Esse sou eu vendo que o mundo mudou mais do que um dia pensei que mudaria.
Esse sou apenas eu. Um eu que nunca fui antes, um eu que jamais serei de novo.
Esse sou que sou só hoje, e que amanhã não será mais.
Que fala a verdade sem nem ao menos pensar duas vezes. Que sente sem querer e que intensifica tudo o que faz o peito bater. Que sente o calor do carinho a cada abraço, que clama por um amor de filmes e livros. Que acredita em um mundo que não existe mais há muito tempo atrás. Um eu de hoje, um eu de sempre, esse sou eu. Alguém que é e sempre é o mesmo, mesmo que nunca seja igual. Um sonhador inoportuno que crê em uma sociedade melhor, com valores e respeito à si mesmo. Um senhor das palavras que as molda ao seu bel prazer. Um louco camuflado no véu da humanidade. Esse é enfim eu.
Esse sou eu...Esse sou eu vendo que cresci, esse sou eu crescendo a cada dia que passa sem querer crescer.
Esse sou eu me obrigando a ser melhor.
Esse sou eu que ninguém vê.
Esse é o melhor que posso ser.
Esse sou eu que não quer ser mais ninguém do que a si próprio.
Esse sou eu que não se recorda de tudo o que viveu, mas que não se arrepende de nada que fez, embora que se pudesse gostaria de viver tudo mais uma vez.
Esse sou eu.

Nenhum comentário: