sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nothing

Da minha loucura entenda o que quiser, apenas não tente decifrar o que eu mesmo me perco ao tentar saber.

Ciúme da Noite

Sinto a garganta fechar, o estômago aperta e o peito doí de leve. Os pensamentos se vão em infinitas possibilidades e somente o desespero da incerteza é que domina a mente. Quero ter uma certeza para poder deixar a fragilidade de lado, ter algo em que eu possa me apoiar. Quero poder ter o abraço acalentador no qual sempre procurei, onde vou simplesmente esquecer da mente e me libertar em plenitude. Preciso tirar dos meus ombros esse peso todo, essa carga que a paixão me entrega para cuidar. Queria eu não ser tão louco... Queria eu não sentir tudo de novo e saber que apenas meu quarto está a minha espera quando o inverno chegar. Poderia eu parar o tempo só por alguns instantes? Queria falar tudo o que me vem a mente e que adormece em meu peito, mas não posso, não tenho voz para isso. Ou talvez eu tenha apenas medo, medo de por tudo a perder. Não quero andar para trás, já cheguei até aqui e agora "eu vou até o fim". Mas o peito dói e me faz perder o sono. Se tinha alguma incerteza sobre o que me queimava de dentro para fora e fazia com que eu sentisse uma insaciável fome, agora eu tenho certeza do que se trata. E infelizmente essas majestosas flores nascem de novo em meu peito.
Enlouqueço a cada dia em que o jogo continua, e minha racionalidade vai escorrendo pelos olhos que começam a ganhar o brilho da insanidade. Ao mesmo tempo que é tão belo isso que borbulha aqui no peito, é quente e me fere a carne. Sou um egoísta que quer o mundo para si mesmo.
As vezes apenas preciso respirar para que meu mundo possa enfim se acalmar. Entretanto se perder o chão mais uma vez... Não vou aguentar. Tentarei com todas as forças que tenho, adiantar o destino e simplesmente sumir. Deixarei tudo para trás buscando um lugar para mim. O que talvez eu já devera ter feito em algum outro ontem que não me lembro mais. Um dia terei coragem e largarei esse mundo no qual cresci, apenas irei esquecê-lo. Será quase que uma imagem de outra vida que irá pairar na mente nos dias de chuva. Todas elas, eu ei de relembrar, embora que daí, há muito já terei esquecido seus rostos, vozes, personalidades e lembranças. Mas ainda assim ficará a certeza que um dia amei.

Nenhum comentário: