domingo, 8 de maio de 2011

Relâmpago Temporal

There are some things, that simply don´t leave my mind..

Eu já não sei mais falar, eu já não quero mais falar. Simplesmente não quero perder mais tempo ou qualquer coisa assim. Não posso mais perder meu tempo, algumas coisas precisam mudar. Seu tempo passou e eu não percebi. Nada de virar páginas, vou arrancá-las para que nunca mais voltem. Fechar feridas que insistem em abrir, curar-me de uma vez por todas. Serei radical, e com estas mãos nas quais movem a caneta que descreve a história da vida, eu ei destruir para reconstruir. Desfazerei a mente em milhões de pedaços, fragmentos da memória de todas as vidas, e colocarei tudo em ordem. O tempo é precioso demais para que eu me ocupe com coisas que não irão me agregar valor. As portas vão se fechar e eu ainda não disse adeus. Embora que um "adeus" sempre seja demais, prefiro o velho "até logo", mesmo que esse logo não chegue mais...
Vou ferir a mim mesmo com o punhal feito de ar; ele me perfurará seco e gélido, como sempre soube que um dia seria. Sentirei a alma queimar em gelo e minhas lágrimas escorrerão para dentro do ser. É assim que precisa ser. A história não se faz sozinha, alguém precisa fazê-la acontecer, e nesta história quem o faz sou eu. Não mais ficarei sentado apenas observando, pois é chegada a hora de agir. Mas ainda assim o meu "para sempre" não cairá em meio vão. Minhas palavras tem vida e elas próprias ão de se cumprir, mesmo que esse meu eu não esteja mais aqui... E quando tudo terminar vou fugir. Correr para bem longe, onde as notícias desse mundo não possam me atingir, onde eu possa simplesmente esquecer e recomeçar. Serei um outro eu, e do meu antigo eu restará apenas a sombra. Entretanto irá de chegar o dia em que voltarei e tudo irá sucumbir em loucura, bem como já havia previsto uma vez. Com a insanidade à flor da pele, a verdadeira batalha começará e as verdades eu ei de cantar. Mas até lá, simplesmente espere, pois algo está vindo para mudar as coisas aqui. Você pode ouvir o som do trovão?

Nenhum comentário: