domingo, 29 de maio de 2011

Um Caminho para Lugar Nenhum

Falsos Passos

De falsos deuses e filosofias infundadas estou cansado. Não existem mais motivos pelos quais sinta vontade de dormir ou acordar e a felicidade é apenas superficial, morrendo assim que a tarde termina. Outro lugar, um lugar qualquer que seja longe daqui e eu possa chamar de casa, é tudo o que quero. Sem ninguém por perto, onde eu possa fazer o que bem entendo e dedicar-me aos pensamentos mais naturais que o homem já criou. Deixar a sociedade se matar lá fora naquele baile de máscaras e atuações infantis, pois eu tenho mais o que fazer mesmo que não tenha importância. A sinceridade já deixou esse mundo há muito tempo atrás e só eu não vi. Não existem mais rastros de honestidade e seriedade, maturidade então é algo tão raro como um diamante. E assim eu vou deixando de crer no caráter das pessoas que vivem ao meu redor. Caráter. Algo que uns nunca tiveram e nem ao menos irão saber o que significa, triste.
Infelizmente não há muito o que eu possa fazer, um mero mortal a mercê de deuses falsos que são cultuados por mentes vazias, de palavras sem significados. Faltam-lhe intensidade, faltam-lhe emoção e tudo o que vivem é nada comparado a imensidão do universo do ser. Espero que um dia tudo isso se resolva e aqueles que podem ver tudo isso consigam, ao menos, ser feliz uma vez, pois eu parti para tentar encontrar um lugar no qual pertença, já que tenho certeza que não é aqui meu lar...

Nenhum comentário: