quarta-feira, 21 de maio de 2008

Aquilo que nos move...

Aquilo que nos faz viver, faz morrer. Sentenças incriveis e inevitáveis do mundo, mas dentre tudo isso existe uma alma tentando achar o que a faça bem, a faça feliz... Alguns encontram isso em outras pessoas e se tornam dependentes delas, outros encontram em algo que fazem e a partir dali não vivem sem fazer aquilo, e ainda restam aqueles que não encontram... Esses últimos, ganham novas chances, e aprendem muito mais sobre os verdadeiros significados das coisas...


Bom... Pararei de filosofar =P e ai vai o texto. \o/


Instinto

Às vezes temos o estranho instinto de começar a escrever e não parar mais. Contar tudo que aconteceu, para que todos saibam de experiências inesquecíveis para nós. E então começamos a escrever e nada faz sentido. Pois ninguém irá ler ou até mesmo entender o que queremos dizer. O apreciável na linguagem é sua complexidade e diversidade. Incrivelmente, nós nos prendemos a regras e palavras comuns do dia-a-dia e nada do que nós mesmos escrevemos fica bom. A grama do jardim ao lado é mais verde do que a minha. Este é um pensamento mutuo que nos da força de continuar fazendo o que estamos fazendo. Conseguir provar para o mundo, que somos melhores que o vizinho. Mas... O que isto importa? Quem irá admirar isto? Parabéns, você agora tem 15 segundos de fama. Era isto que você tanto almejava? Está feliz? Ou a felicidade também durou apenas 15 segundos? Este é o sentimento humano, apresentá-lo para você é uma honra. A vida gira em torno dele. Tudo o que hoje é; amanhã não será. Consegue entender? Você procura algo hoje que lhe fará feliz, você a obtém, e depois a joga fora por que procura outra coisa. Nada é pra sempre.

Não viva no amanhã, o agora sempre é mais prazeroso. E ainda assim você tenta viver no ontem, um terreno qual tu conheces e dele não quer sair. Não sei... Explorar nunca foi meu forte, mas ande... Ande muito e desvende os segredos que as terras além do horizonte guardam... Quando você as descobrir, leve-me para lá. Não consigo voar, mas você sim. Sinto que você pode fazer tudo! E que ao teu lado eu também posso! Vamos, vamos voar! Estes céus querem ser descobertos por nós. Não solte minha mão. Não acabe com meu sonho, quero vivê-lo por mais um pouco. Somente um pouco mais... Não, não consigo mais enxergar... Seu rosto está ficando embaçado, não sinto mais sua mão. Não deixe-me aqui... Aqui no escuro aonde tudo é mais frio. Estou sem ninguém... Vejo uma luz! Vou ir lá! O que?! O que é isto?! Aonde é que estou?! Me salve, me ajude, quero você! Não sei por quanto tempo dormi, mas onde está você? Tua aura que espalha a harmonia, onde está?

Eu cresci mudei, e estou sem você. Com outros, apenas consegui planar. Procuro você... Me ache! Me ache e leve-me para os céus. Aqueles céus, que nós já conhecemos. Aonde nos conhecemos. Preciso sentir, de novo aquele vento!! O vento me guia. Espere por mim. Estou voltando. Voltando para lá. Quero que você me leve para casa.

Isso tudo, se entrelaça em um emaranhado de coisas as quais não consigo definir. Posso viver sozinho. Te matei ou você morreu? Não sei. Mas preciso de alguém! Alguém que me leve para voar. Assim como um dia você fez. Este alguém vou amar. Amar... Nunca soube o que era. Somente sei que você me amou. Tantos anos depois, somente agora posso compreender do que se trata, quando você me disse "eu te amo". Quero espalhar isto! Quero amar... O instinto humano no qual nenhum pode escapar...



Obs: Texto um tanto quando antigo... Acho que de dezembro de 2007... Não tenho certeza...
Aaa! Personagens fictícios!!! Eu acho :p

Nenhum comentário: