sábado, 24 de maio de 2008

Quem não tem cão, caça com gato!

Não é o texto que queria postar (eu acho), mas... como estou com pressa, vai esse mesmo =P Que é um texto bem recente, diga-se de passagem.


Não quero mais!


Hoje eu não quero mais, quero correr, quero me libertar, quero fugir!! Fugir pra longe! Bem Longe, correr pra um lugar que alguém me abrace. Apenas me abrace e que ai eu possa dormir em seu colo. Só isso, por hoje. É só. Uma fuga do mundo de dor, do mundo aonde tudo é briga, tudo é sofrimento. Onde nada é certo, nada é continuo. Fugir desse mundo aonde só existe mascaras, e as mascaras tão bem feitas nunca quebram nem caiem.
Queria poder sair daqui, quero voltar para os braços dela, como um filho perdido. Como um bebe recém nascido. Preciso desse carinho, algo incondicional. Sem interesse. Algo puro. Algo que não contamine o que eu sinto. Quero sentir o mesmo por ela, abraça-la e poder mostrar a segurança para que ela durma em meus braços. Pois nada ali, vai acordá-la. E quando acordar, eu estarei ali. Esperando por ela.
Mas... Estou cansado de esperar. Cansado de esperar eternamente por esse momento, isso me corrói. Não tem mais resistência para esperar por um momento que não chega, algo que não vem e que eu sei que não vem! Mas a esperança é a última que morre não é? Então. Tenho que aguardar e confiar, que um dia ela virá. Vamos viver intensamente os poucos dias que estaremos juntos. Mas mesmo assim, nem eu, nem ela iremos nos esquecer deles.
Dessa vez, vai ser como eu quero. Não como o destino deseja, porque como eu disse, estou cansando de toda essa merda. Não posso mais tolerar isso. Eu me cansei, e agora nem correr eu posso. Não consigo mais fugir, não tenho mais forças pra isso. Então, vou chutar tudo o que vier, vou mostrar que quem manda aqui e agora, sou eu. Nada vai me impedir... Mas... E se ela aparecer?

Ela... Ela é a única que pode parar. A única. A única que pode parar a lamentação. A destruição interna do ser. O implemento sideral do mundo externo para o interno, a super-dimensão!! Mas ela não vai aparecer...


Por isso, chegou o fim. Cansei de esperar!!!

Nenhum comentário: