terça-feira, 20 de maio de 2008

Voe! Para o Paraíso das Memórias ;]

Um texto não tão velho... Mas ainda assim bonito =P
não sei porque algo nele, me faz sentir como se pudesse realmente tocar o azul do céu...


Voe!

Eu... Eu... Eu não consigo acreditar. Este é o céu. Posso vê-lo, senti-lo, admirá-lo! Mais uma vez! Mas... Como? Faz mais de um ano que eu não a vejo mais. Somente ela poderia me levar aos céus. Espere! Quem são estes a meu lado? Eles não são anjos! Mas... Podem voar?! Eles me carregam pelos céus. Não estão sozinhos, são tantos que nem posso vê-los. Mas consigo sentir que eles estão lá. Misturam-se entre homens e mulheres. Todos têm objetivos diferentes, mas eles estão aqui, juntos à mim, neste céu de azul magnífico, apenas para me fazer não cair... É estranho. Nunca imaginei que eles poderiam me levar ao céu. Tantas partidas jogadas, tantos labirintos percorridos e tantas florestas desvendadas... Nosso próximo destino seria o céu? Aquele que me recordo que jamais alcancei? Objetivo e sonho de qualquer humano, o tocar as estrelas, agora está tão próximo de mim, que consigo sentir o aroma fresco do universo. Estamos tão distantes da terra, que não sei se poderemos voltar.

Um novo jogo começa. As cartas estão na mesa. O destino está sendo disputado pelos mais vigorosos jogadores. Não importa. Todos irão perder. As cartas unidas mostram o futuro, mas ninguém consegue ler. Eles tentam continuar sem saber o que esta para acontecer. Voam em direção dos Elíseos. Jamais os alcançaram. Eles sabem. Mas têm esperança de que as cartas digam que eles atravessarão A Última Fronteira, e finalmente encontrarão aquilo que procuram.

Os caminhos são vastos de dificuldades e becos sem saída. As armadinhas estão por todos os cantos. Ele quer que cheguemos lá. Mas não irá facilitar para que isso aconteça. Pois somente os merecedores podem viver lá. Não é lugar que um humano qualquer pode chegar. Mas nós conseguiremos. Eu confio neles.

Estamos voando. Não soltarei a mão de vocês. Sei que não sou o que nos faz voar. Mas nosso elo não será quebrado. Voemos amigos! Para então chegar! Além do horizonte e do céus! Deixemos a lua em nossos ombros. E jamais olhemos para o canto escuro de nossas almas! Você não passa de uma lembrança! Mas, quero que voe junto com nós! Libertai-vos!

Nenhum comentário: