sábado, 31 de maio de 2008

Look In My Eyes...

São dias que você se surpreende com o que sabe sem saber. É quando aquele desejo se torna realidade, por mais que você queira não ter desejado aquilo. O momento das verdades chegou, e agora o que fazer? Acredite que tudo vai dar certo, ai então você estará bem, mesmo que entrando no covil das cobras sem armas, de peito livre, não tenha medo, dessa vez nenhuma delas pode te machucar... Olhe nos olhos dela, deixe que ela faça o resto, apenas cuide, para que não queira lá sempre voltar... Então... Open your eyes, and let she look to them... And say: "Look in my eyes..."



All Your Dreams...


All your dreams can be true... Uma frase em inglês que reflete o desejo da humanidade, a qual sempre buscou encontrar em algo que não sabe explicar, a solução para todos os problemas. Uma frase que minha mente criou, mas que deve ser um clichê nos paises que tem o inglês como língua nativa. A única diferença dela e da minha frase, é que acrescento no fim da minha, esta pequena parte: "If you believe in it". Simples, não? Acredito que tudo é possível, apenas basta querer isso. Não importando o desejo que se tenha, faça acontecer, não vá querer que tudo lhe caia do céu como em um passe de mágica, isso seria ser ignorante e não sonhador.

Os sonhos confundem os que têm a mente fraca, eles se deliciam nos sonhos, afogando-se em um mundo que depois não sabem como sair, sendo que a saída está sempre mais perto do que se pensa. Deixados para trás como um animal que não queremos mais, como uma lembrança que não quer ser relembrada, como qualquer coisa, não sei! Mas como alguma coisa que tende sempre à voltar se você quiser, pois ela sempre estará lá, esperando que você a chame de volta. A vida que se desfaz, a vida que vem, aquilo que passou, aquilo que ainda vai acontecer, o que você falou, o que falaram para você... Há ligação em tudo isso, e mais, teus sonhos refletem naquilo que não se quer ver mais... Estranho? Você diz que não concorda? Problema seu, a realidade existe para aqueles que querem ver, os que não querem que mergulhem no seu próprio mundo de sonhos e fantasias irreais. "O que importa é ser feliz!" já dizia alguém uma vez.

Mas quanto aos sonhos, acredite neles. São coisas boas que você deve acreditar, pois existe alguém lá em cima que ouve você a cada palavra que você diz ao nada. Existe alguém que mexe os pauzinhos para que tudo aconteça como tem de acontecer, assim as coisas não fogem do controle absoluto que ele tem, mesmo que você as escolha. Só não se esqueça que sonhador foi aquele que não quis amar, mas impossível foi resistir à isso. Sonhador foi aquele que disse não, ao pensar sim. Sonhador foi aquele que quando criança quis ser o mais forte herói, aquele que quis correr ao invés de tentar caminhar, aquele que não chorou quando nasceu, aquele que olhou para o céu e disse que iria em frente mesmo que tudo estivesse contra ele...

Nenhum comentário: