domingo, 7 de março de 2010

A Letter For You

Veja Bem

Vou tentar ser o menos infantil que eu conseguir, pode ser (e vai ser) difícil, mas acho que consigo.
Não tenho porque tentar explicar o que aconteceu, já que você está tão decidida assim, mas ainda assim acho que agora posso falar as coisas que nunca pude... Até porque estamos longe demais para mim sentir alguma vergonha ou até mesmo o medo que sinto ao me expor.
Enfim, sentir e viver as coisas é uma experiência que sempre me agradou e sempre preferi sentir do que apenas viver. E isso foi o que aconteceu com você, senti e vivi coisas que jamais sairão da mente, afinal, foram lembranças de um tempo muito bom. Claro, faria algumas coisas diferentes, entretanto não podemos voltar e o mundo não vai girar ao contrário porque queremos. Toda a felicidade que um dia já experimentei vieram de suas mãos, vieram de você. Não importa o que o tempo diga, isso é o que a voz aqui de dentro do peito diz, por isso pouco me importa as interpretações dos acontecimentos aleatórios da vida, pois pra mim foi inesquecível e dificilmente sentirei felicidade maior mais uma vez.
Abri a mente e vi que tivera encontrado alguém que poderia sim partilhar alguns longos anos de minha vida, mesmo com brigas constantes e altos e baixos, no fim, tudo acabava bem. Erros daqui e dali, nada muito incomum numa relação. Mas o que realmente fazia com que o brilho e a ânsia que tinha nos olhos por querer ter você sempre junto à mim fosse se recontorcendo lentamente e fazendo doer no fundo do peito, eram as idas e vindas da vida e principalmente do avião. Pois a cada vez que via o avião decolar, com ele iam minhas esperanças de um futuro esplêndido. Me perdi em mim mesmo, admito, fiquei confuso com o que fazer como um cego em tiroteio e as palavras de esperança que buscava me eram sempre atiradas com um pingo de "cai na real" e ao longo do tempo todos esses pingos formaram um córrego que fazia força para que a cruel realidade fosse vista e que acordasse de meu mais belo e prazeroso sonho. Enquanto isso fora de mim a cabeça rodava todos os dias pensando e pensando no que fazer, e via-me tão perturbado por ter finalmente achado quem eu queria e aos poucos estar perdendo essa pessoa. E o pior, eu a perdia para o tempo e a distância e mais ainda, pois quando vi eu mesmo ajudava nessa perda.
Não me apego ao futuro, ao que virá amanhã, apenas vejo o como foi lindo e incrível o que contigo vivi. Sei que nunca me expressei, somente aquela vez deitado em seu colo as palavras voaram de minha boca ainda que com medo do mundo, como essas que aqui descrevo. O que realmente quero dizer não sei, sinto-me perfeito e único estando ao seu lado, o problema é estar ao seu lado, pois a cada manhã que acordo, sei que você não estará presente ali. Mas quando posso ter essa certeza é como se tudo ao redor se fosse e ficasse somente eu e você. Sim foi difícil assimilar essa idéia de "somente nós" no inicio e abdicar praticamente a tudo e todos, mas com os dias que se passaram com você ao meu lado, tudo me fez ver que talvez essa idéia realmente tivesse algum sentido e deveria realmente crer nisso. Mas o que se passou depois não foi somente a sua volta pra casa, pois voltava também o desespero daquela guerra que travava contra os longos quilômetros da estrada que nos liga. A mente se perturbava tanto que apenas queria esquecer esse problema e poder viver feliz, mas isso atrapalhava os pensamentos e se refletia no dia-a-dia. Até que chegou uma hora que não soube mais o que fazer, tanto para com nossa situação como para parar de pensar nisso, me sentia impotente e queria acabar com esse sentimento de inutilidade que me devastava. E mesmo com todas as idas e vindas que faziam com que a esperança se esvairá-se, algo aqui dentro do peito ainda fazia-se sentir quente e acolhedor, trava-se do que sento por ti, mas até mesmo isso, precisa de você para continuar sobrevivendo. Deveria haver uma troca, um contato continuo para tudo sempre estivesse bem, porque quando estávamos juntos podia fazer qualquer coisa, sentia-me seguro e com poder para tudo, já que aquela pessoa que me é especial estava ao meu lado e retribuía o mesmo sentimento que eu possuía por ela.
Foram realmente os melhores e mais dolorosos anos que já passei, felizes e tristes quase formaram um equilibro perfeito, mas uma voz de minha mente dizia "de um jeito de achar uma maneira com que tudo fique bem, pois não quero mais sentir essa aflição de uma indefinição!". Indefinição essa que não conseguimos resolver até hoje. O que sei, é que as palavras que mais quero dizer, parecem-me que não dizem nada de tão comuns e clichês que são hoje em dia, mas que ainda assim não consegui encontrar melhor jeito de expressar o que se passa aqui dentro. Enfim, te amo e nada muda isso, nem tempo, nem distancia, o que passamos juntos levarei para sempre, pode não querer acreditar, mas em minha mente fostes a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. E que gostaria que pudéssemos continuar assim, mas escolhas são escolhas e elas que nos ditaram o caminho a percorrer embora o final seja sempre o mesmo.

Nenhum comentário: