sexta-feira, 19 de março de 2010

Reflexo do Sonho

Todas as fichas foram apostadas e o jogo terminou, você perdeu. A vontade de chorar por não saber mais o que fazer, uma vez que o mundo desaparece diante de seus pés. Não tenho mais para onde correr, mas mesmo assim queria achar um meio de escapar de tudo isso. O coração se remexe dentro do peito e se contrai para que a dor passe, e em vão as lágrimas caem dos olhos secos. A mentira se põe como amiga e lhe oferece o ombro para que você não sofra mais e possa se esconder por de trás das sombras das mascaras. Mesmo que viva o que apareça pela frente, o meu mundo irá sempre girar em direção à você e ainda assim sei que nunca mais chegarei àquele lugar. Então não sei mais o que fazer, pois me perco a cada direção e na encruzilhada da vida não sei mais para onde correr. Me perco em mim mesmo antes de mover os pés, decido sem decidir e penso "Seja o que o destino quiser", mas nem assim eu dou o primeiro passo para as coisas, e na hesitação do dia-a-dia e paro e volto atrás para que não perca nada, entretanto acabo perdendo muito mais do que se quebrasse a cara. Ainda que sem um lugar para voltar, eu sinto como se uma corrente me prendesse e não deixasse fazer com que o futuro aconteça hoje, pois essa noite parece não ter fim. Está sempre tudo tão escuro e só que as luzes artificiais dos humanos não mais conseguem iluminar aqui dentro do meu peito, onde eu sinto a solidão do mundo todo e o vento gélido me acaricia o rosto calmamente.
Agora não há mais volta, as portas atrás de mim já se fecharam para nunca mais abrir e devo enfrentar o mundo que está por vir, afinal essa era a liberdade que eu tinha, mas vejo que eu próprio me restrinjo ao bel prazer da vida e assim continuo sendo o mesmo que sempre fui. Ou vai ver que as coisas não são como meus olhos enxergam e as esperanças de um sonho bom nunca antes tivera existido e algum dia eu acorde desse sonho louco que se chama vida...

Nenhum comentário: