quarta-feira, 17 de março de 2010

Living Just for Live

Ando tão cansado que parece que minha estrada não vai é para lugar nenhum. Os dias passam, as horas passam, as pessoas passam, e tudo continua na mesma coisa, até a paisagem ao redor é a mesma todos os dias. Tenho até medo que esteja sendo dominado pela rotina que persegue à todos nós, mas quero ser diferente e viver de loucuras, fazendo com que cada dia seja distinto e único, para que eu possa me lembrar deles pelas aventuras que tive e não pela monotonia que se passou nas tardes de verão. O vai e vem da vida não me atinge e simplesmente permaneço parado em meu mundo, sem qualquer interação que me faça ganhar sentido. Em outras palavras meu mundo precisa ter uma razão para girar novamente, um sonho, uma meta, mas preciso de algo que não se sustente só em mim, necessito compartilhar. Dividir com quem quiser receber as coisas que tenho aqui no peito, mas já aviso que nem todas elas são boas e aceito receber o que tiveres ai também, afinal só assim poderemos compartilhar e viver o mesmo sonho bom.
Um motivo é tudo que peço, para que as coisas comecem a girar novamente. A roda gigante parou e eu estou sozinho lá no topo. O resto todo é trivial, o que me importa é poder viver sem saber o que virá à acontecer no amanhã e esperar ansioso pelo imprevisto que se apresenta à mim...

Nenhum comentário: