segunda-feira, 19 de julho de 2010

As Páginas do Caderno I

And I will open the book of memories...
Vindo diretamente do livro vermelho que nada mais se escreve, abro aqui suas páginas para que possam saborear um pouco do que nele há. Vem de tempos remotos, mas que ainda vivem na mente como se fossem poucos dias atrás, e a data relata o nível de loucura que atingia o cérebro naquela noite que já não me lembro mais...


Mudando Permanentemente...


Um dia qualquer, uma oportunidade almejada por muitos, desperdiçada. Novos horizontes. Sentimentos sobrepostos. Esquecimento. Memória. Encontro com o passado.
São estas simples coisas que me rodeiam. Acho-as incrível, “aquele que tem joga fora”. Na vida nada muda. O ciclo é sempre o mesmo, somente muda se revoluções forem feitas, difícil. O passado tente a se repetir. Mesmo que não queiramos. Criamos um ciclo e ele sempre se repete, até o fim.

Mas a vida me surpreende, as escolhas vão e vem, tudo passa e repassa. Nada é, só será. Ciclos são quebrados antes de reiniciados. Vidas mudam, pessoas mudam, lugares mudam. È tudo tão rápido e tão devagar. Incrível. As coisas vão e vem, tudo sem importância, tudo sem lembranças e ao mesmo tempo, tudo guarda recordações. Pessoas são vistas de formas diferentes, sentimentos são outros, o passado é outro, as oportunidades também! Tudo tão diferente. A vontade de viver é renovada e você está livre, corra! Nada volta a ser como era. Dance a nova música! Nossa música sempre será aquela, mas porque não, ter outras? Abra a mente e deixe que sua imaginação tome conta!!!
Acorde depois de sonhar, leve isto para a vida, e faça seu melhor. Realize. Não é difícil, apenas dê tempo para que o tempo tenha tempo de mudar as coisas.




20/09/07
00:45hrs

Nenhum comentário: