quarta-feira, 21 de julho de 2010

By The Way II

I tried to see, I tried to find, I tried...


O Garoto de Lá

O mundo todo lá fora se agita e move como uma máquina louca que não para nunca. Tudo está funcionando perfeitamente, assim eu posso me deitar e relaxar. Aguentar esses problemas todos os dias não tem sido fácil, afinal não tenho mais descanso... Gostaria eu de ser aquele menino que tanto observo daqui de minha casa, ele é tão simples e tão despreocupado que me dá inveja. E por mais que ele esteja lá, ele com ele e mais ninguém, tão solitário em seu quarto eu sinto como se o mundo todo estivesse em suas mãos. O que é um tanto engraçado, até porque creio que não há mais ninguém a observá-lo, além de mim mesmo... Mas ele me parece tão superior, tão alheio a tudo o que o rodeia e aprecio muito isso, a capacidade de se abstrair.
Não entendo como ele pode ser tão só, sendo o garoto que é. O observo todo o dia e quase a todo o momento, pelo menos quando tenho algum tempo, pois algo nele realmente me chama atenção. É como se me reconhecesse nele, um eu de anos há atrás que estava como ele perdido no mundo sem um norte certo ou objetivo a alcançar. Até por isso que acho que ele possuí o mundo em suas mãos, afinal eu possuía e não tinha idéia disso. Vejo que esse mundo dele vai aos poucos avançando nas garras da escuridão, que o seduz aos poucos... Sinceramente espero que um dia ele possa se livrar delas e saia da realidade do seu quarto. Pois daqui posso ver o mundo que o espera, o mundo que ele tem para conquistar..

Nenhum comentário: