segunda-feira, 26 de julho de 2010


Ouça a minha voz...


"Eu precisava ter mais coragem, ser mais forte sabe? Porque no fundo isso ainda me atormenta. Parece que estou preso a algo lá do passado, como uma corrente que transcende o tempo. Queria ter mais força pra poder fazer o que devo fazer, sem ter medo de nada! Até me acho uma criança quando penso em fazê-lo e o corpo hesita, a mente diz que não. Mas não tenho. Mesmo que isso me pese na consciência, mesmo saiba que preciso dar um fim definitivo para tudo isso, ainda assim tenho receio desse fim... Receio de... Eu não sei, é como se não tivesse esse medo justamente por não saber o que pode vir a seguir, porque pela primeira vez eu fico sem norte, sem opções, sem saber o que virá a seguir. Primeira vez é sempre mais difícil, entretanto fui eu quem desejou não saber o que aconteceria, fui eu quem quis isso há muito atrás. E agora não tenho a coragem necessária pra poder dar um passo adiante. Ah um dia eu ainda ei de ter aquela motivação que por vezes me invade, mas que não dura o tempo suficiente para que eu, em exatase possa terminar o que tenho que fazer... Mas um dia eu teria, ah se terei..."

Um comentário:

Melo G. disse...

um dia agente chega lá cara.. com certeza... agente consegue um dia...