quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ouça... Ouça... Ouça minha voz


the fallen sky

"Mais uma vez o céu despencou sobre minha cabeça. Aquela tempestade toda que ali havia, cheia de nuvens negras e ventos aterrorizadores, veio abaixo em minha direção. Senti aquele peso nas costas e meus olhos falharam por um momento, quando tudo ficou preto. Os sentidos foram todos mergulhados em água fria e cambaliei por uns dois metros antes de conseguir me apoiar em uma árvore. Aquela imensidão toda estava a minha frente, como um animal que encara a presa antes de atacá-la, e eu era a presa que a faminta imensidão do céu iria esquartejar. Pus a mão na cabeça e vi o mundo todo rodar nele mesmo, por um instante achei que fosse apagar bem ali diante de tudo aquilo, porque não tinha mais forças para continuar, não mesmo. Foi quando senti aquela mão tocando meu ombro, posso jurar que senti uma mão me tocando, mas ao olhar para o lado não vi nada, não havia nada. Estranhamente eu sentia como se houvesse, na minha mente tinha! E por algum motivo que até hoje não sei qual é, retomei minhas forças, o resto que ainda possuia, para forçar os joelhos a não dobrar-se diante do magestoso céu. Nesse momento tive medo, um medo estranho que me invadia o corpo como se no sangue circulasse um liquido gelado que fazia com que o corpo todo tremesse de um frio que não era frio. Isso me dominou em segundos e loco senti que meu rosto estava rachando... Minha máscara havia sido descoberta e com ela iria-se a minha minha barreira de proteção, depois pela o mundo poderia ver o meu intimo, o meu eu verdadeiro. E o peso do céu que caia em direção da terra ainda estava sendo sustentado pelos meus ombros..."

Nenhum comentário: